sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais uma troca concluída

A minha Troquinha Colorida está concluída. Fora do prazo (que é o meu nome do meio) mas feita especialmente para a Anjos do blogue Ponto Cruz Anjos. É que quando tenho muita coisa para fazer a minha mente fica assim um pouquito baralhada. Mas as coisinhas vão saindo, feitas com muito mimo, e é isso que interessa.
Para não variar, foto que é bom ........ só me lembrei quando já estava tudo embrulhadinho. Eu devo ter um problema com a máquina fotográfica e não me lembro. Esta foi a foto possível, mas pode ser que ela depois tire uma bonita. Espero que ela tenha gostado.


O que recebi:

Miminhos vários para mim e para a minha bébéquinha.

Obrigada Anjos, eu gostei muito das tuas prendinhas, e espero que gostes do que mandei para ti a para a Ritinha.

Obrigada pela visita e bons trabalhinhos para todas.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em mãos

Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

Nesta altura do ano tenho sempre tanta coisa para fazer que não paro 1 segundo. Quer dizer ... não devia parar 1 segundo. Normalmente em Novembro ligo o turbo e é sempre prego a fundo.

No momento tenho em mãos bastantes encomendas (o que é sempre bom por 2 motivos: 1º porque tenho muito trabalho, e 2º porque quer dizer que as pessoas gostam do que faço. Eu adoro quando as pessoas gostam do que faço), prendas de Natal, a preparação de 2 troquinhas de Natal (3 se contar com a troca de postal de Natal), os miminhos do desafio Pay-It-4ward para a Eliana e a Carina ....... e ainda a preparação do meu Natal, que também é importante. A isto acresce o meu trabalho de 24h/dia com a minha Mi
Quando tenho tanta coisa em mente, fico assim um pouquito baralhada. Nem sempre trato de tudo o que tenho de tratar e há sempre uma coisita ou outra que só lembro ... depois. Claro que essas coisas não são de trabalho, porque esse vai sempre andando, melhor ou pior. São as coisas que quero fazer para mim, telefonemas, mails.
Claro que, há alguns contactos que já deveria ter feito com algumas meninas. Please please please não se zanguem comigo. Eu prometo que trato de tudo.
Deixo-vos por agora com mais um trabalhinho que, para não variar, adorei fazer. É um conjunto em linho para mesa ou tabuleiro (individual + guardanapo), onde bordei uma galinha.
Se gostarem de alguma peça e a quiserem adquirir, basta mandarem-me um mail.
Espero que os vossos trabalhinhos estejam a decorrer tão bem como os meus. Obrigada pelas vossas visitas e voltem sempre.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Parabéns a você ...

Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
(clap clap clap clap)

A quem de direito.

Miminhos recebidos

Aqui está a prenda linda que a AnaIsa me enviou pelo meu aniversário (até parece mal só mostar agora) em nome do Clube Magia do Artesanato. Já foi em Outubro, mas como eu sou um bocadinho atrasada ........... Mas o que interessa é que adorei adorei adorei. Obrigada AnaIsa, obrigada Clube ***



E aqui está o miminho que recebi da Shanna por ter participado no Pay-It-4ward do blogue dela. Obrigada Shanna. Beijinhos para ti.

Obrigada pelas vossas visitas e voltem sempre.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Natal Solidário - Casa Sol


Porque é bom ajudar….
Porque nos torna melhores pessoas…
Porque há sempre quem precise de ajuda….
Vamos usar a nossa magia para fazer brilhar a SOL.
Um beijo do tamanho do mundo!

SAL Biscornus

Voltei a desaparecer ... por uns dias. Andaram por aqui umas viroses no ar. A minha lindinha ficou meia doentinha e o computador também. Por isso achei melhor não andar por aí a espalhar ainda mais os bichos. A Mi já está melhor, o computador já está bom :)
De qualquer forma, isto de andar na blogoesfera é muito giro e a gente perde-se por esses cantinhos fora, lindos de morrer. Se pudesse, andava aqui o dia todo e nunca me cansava. Mas não pode ser. Até queria fazer uma Venda de Net-al, mas .... e tempo para preparar?
Os trabalhinhos continuam a sair sem parar, mas é fazer e mandar embora. Nem fotos tiro para a posteridade. Mas mesmo assim ainda tenho para mostrar uns miminhos que recebi há uma data de tempo e uns trabalhinhos menos recentes e outros mais recentes. Vamos lá ver se resolvo isso.
E para começar, apresento o meu 1º SAL (do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz) e o meu 1º bichinho. Adorei fazer. Ficou assim + ou - ... mas o próximo ficará melhor.



Desejo as todas as minhas visitas uma boa semana, e bons trabalhinhos.