sábado, 21 de junho de 2008

Olá



Por aqui tenho andado muito atarefada. Resolvi dar (mais) uma arrumação na casa, o que não é fácil quando também é preciso arrumar a cabeça. Além disso o meu tempo resume-se às sestas da minha bonequinha. Assim, quando ela dorme, eu tenho 3 opções: arrumo a casa, faço algo nos meus trabalhos ou então durmo também. Uma regra que instituí foi a de apenas apanhar o que ela espalha pela casa fora uma vez ao dia, caso contrário não fazia mais nada na vida.

Mas vou sempre aproveitando uns momentinhos aqui, outros ali ... Projectos tenho vários. Mas em mãos agora tenho:
Um casaquinho que há-de ser para a minha Mi, que tem por base o casaquinho da Nélia. Estou a faze-lo a olhómetro (vamos ver o que vai sair daqui).








Um casaquinho que aprendi com a Sandra



Uma manta de algodão que comecei o ano passado para a minha bonequinha, e que quero acabar ainda este mês ( se tudo correr como o esperado)
É feita na diagonal, começando num canto e acabando no outro.
Espero que estejam a ter um bom fim-de-semana.
Bons trabalhos para todas e obrigada pela visita.

Sem comentários: