quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eu fui à feira

Como já repararam, tenho andado fugida. Mas já irei falar sobre isso.

A realidade é que enquanto passeava por essa blogoesfera fora, via trabalhinhos lindos de imensa gente, e pensei que também podia criar o meu espaço para mostrar o que eu adoro fazer. E assim fiz. Mas depois comecei a andar mais tempo por aqui e menos tempo a trabalhar ... e isso é que não pode ser. Descobri que fazer um post com os nosso trabalhos não é uma coisa assim tão imediata, principalmente quando se luta constantemente aqui com o computador. É que quem não sabe ........ Então eu estou sempre a pensar o que virei mostrar, mas depois nem sempre é fácil. A todas as quantas apresentam incessantes trabalhos dia sim dia sim, lindos e com imaginação (e que não são tão poucas como isso) os meus parabéns e a minha admiração. E se quiserem comprovar isso é só passear por onde eu passeio.
Mas sempre que aqui venho aprendo mais qualquer coisa, e vou tentar não estar tanto tempo sem cá vir.

Voltando atrás ... é que eu fui à feira (eh eh). Já andava fora destas lides há bastante tempo, e assim de repente ... já lá vão 3 feiritas. E ainda há pelo menos mais 1 para fazer no fim de Setembro. Por isso larguei o computador e agarrei-me à máquina. Lá teve que ser. E durante este tempo foi trabalhar e trabalhar, e nem fotografias tirei a muitas coisas que já não tenho. Era só fazer e levar embora.
Eu gosto bastante de andar nas feiritas. É um ambiente muito engraçado, e mesmo não vendendo, a diversão é quanto baste. A única questão é que para mim é sempre um stress até chegar o dia, e no fim do mesmo estou morta. Mas depois de 1 dia de sossego, estou pronta para outra.

E esta questão leva-me a outra. É que ainda não falei sobre o aquilo que é a base do meu trabalho. Eu adoro fazer crochet, ponto cruz, algum bordado livre. Dá-me imenso gozo ver as coisas prontas. E com o mesmo prazer bordo tudo aquilo que consigo por na máquina. Por isso, hoje venho aqui deixar um cheirinho daquilo que foram as minhas feiras, e apresentar alguns dos meus trabalhos de bordado à máquina.
A seguir ficam miminhos que faço para bébés e criânças: fraldas de pano e toalhas turcas, sendo que estas últimas também fazem as delícias de adultos.

Fraldas para meninas

Fraldas para meninos
Fraldas com frases para meninas

Iguais para meninos

Toalhas de Rosto variadas



Conjuntos de Toalhas Turcas (Bidé, Rosto e Banho)



Todos estes trabalhos podem ser feito por encomenda, por isso se alguém quiser não tenha vergonha e peça.
Espero que gostem.
Obrigada pela visita e bons trabalhos para todas.

5 comentários:

Teresices disse...

Olá Ana,

Tens coisas novas muito giras, adoro as toalhas bordadas. Já estou de volta das férias, já podemos fazer agora a nossa troca? Beijinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

cmesquita disse...

Adorei as toalhas...mas e os preços? Como posso saber? Se puderes, diz-me alguma coisa, beijinhos!

Malu_zinha disse...

Olá Ana.....
Fazes também toalhas de bebé???? Quanto fica uma???

Eliana Jacira Ramos Brasil disse...

bem... adorei estas toalhas... sao no minimo originais e ate que ficam com um efeito muito engracado... parabens***
se puderes... fico a espera de uma visitinha tua no meu blog bjinho**