quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Para 2009

E para 2009 inscrevi-me em 4 SALs do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Já estão todos preparadinhos, e para falar a verdade .... não sei bem como é que vou fazer tudo com a minha Mi sempre pendurada na minha saia a puxar-me as linhas, e a tesoura, e as agulhas.
Mas estou cheia de vontade e até já dei uns pontinhos.


Calendar by Lizzie Kate, com a duraçõ de 12 meses. Um quadradinho por mês.



Greek Harbour, Vervaco , com a duração de 12 meses



Cattitutes, com a duração de 12 meses. Um tareco por mês

Flip It Stamp by Lizzie Kate, com a duração de 12 meses. Um mês por mês (eheh)
Por esta altura do próximo ano vou ter 4 novos e lindos trabalhos meus.
Despeço-me então deste ano com os desejos de um Bom Ano Novo de 2009 para todas, com muitos pontinhos, e trabalhinhos sem parar.
Obrigada pela visita e voltem sempre.

4 comentários:

Anjos disse...

Para este novo Ano de 2009 desejo-te tudo de bom, bjinhos Anjos

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades do novo ano e desejar te uma boa semana.
Beijinhos

Claudiacva disse...

Bem, este ano não vais parar com tanta cruzinha. Estes SAL são lindos.
Beijos

VanessaGuerra disse...

não linda.. as unicas coisas que tenho estao lá no blog.. se encontrares manda para postar juntamente... beijocas enormes e leva o que quizeres...