terça-feira, 31 de março de 2009

Mais um lençol

E aqui está outro lençol feito para a minha bonequinha, que adora gatos.

Agradeço as vossas visitas, e aqui deixo os desejos de uma boa noite para todas.

5 comentários:

Carla disse...

Ana, os gatinhos estão lindos. Prefiro cães, mas, mesmo assim, olha, não me incomodaria nada, nada (hehehe!) em dormir em um lençol tão lindo com gatinhos coloridos assim!

Carla disse...

Ana, menina, nem sonhe em ter esse tipo de trabalho comigo! Só posso dizer que fiquei feliz em ver você lá no Stitching. Pode parecer oportunismo visitar blogs justamente no dia em que faço uma postagem, mas não é. Tenho tido pouco tempo para postar e visitar blogs de que gosto porque estou cheia de trabalhos atrasados, graças à doencinha da Anne, então, no dia em que consigo postar, aproveito para visitar todo mundo.

Adorei saber que você tem um monte de bichinhos. Isso, sem dúvidas, faz bem para a educação e o crescimento das crianças, que, desde cedo, aprendem que os outros sentem dor, alegria e que pode-se e deve-se compartilhar tudo com outros, mesmo que sejam cãezinhos e gatinhos.

Carla disse...

Ai, ai, ai... Ia me esquecendo. Desculpe pelo spam nos seus recadinhos.

Pode bordar o motivo do needlebook à vontade. Ele não é meu. hehehe... Consegui aquele motivo em um blog que tem montes de coisas gratuitas. Nem todas são lindas, mas, sem dúvidas, aquele motivo me acertou em cheio o gosto.

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos

Lia disse...

Que gatinhos lindos!!
O lençol ficou lindo!!
Perfeito para sua princesa sonhar!!
Parabéns
bjs
Lia