quinta-feira, 23 de abril de 2009

Trocas - cont.

Aqui vos mostro como foi a minha Troca da Páscoa, organizada pelo Forum do meu coração.

Calhou-me no sorteio enviar uns miminhos à Marly. Esta é a foto que lhe fui roubar, porque enviei o pacotinho e foto ..... pois.


Aqui estão as prendinhas lindas que recebi da Gaivota (com a excepção de um chocolatinho que ficou imediatemente pelo caminho). E o pacotinho tinha um cheirinho que inundava a casa sempre que se abria. Obrigada linda pelo teu empenho, gostei muito de tudo.

E agora, esperemos pela próxima, que segundo ouvi dizer, já está no forno.
Beijokas para todas. Obrigada pela vossa visita e voltem sempre.

4 comentários:

Tia Glória disse...

muito bonitas as tuas trocas

Anónimo disse...

Para a proxima troca tb vou participar! Ah como gosto das tuas toalhas...

Cat disse...

Olá...
Tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana.
Beijinhos

Unknown disse...

A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.