sexta-feira, 15 de maio de 2009

Clube dos Inacabados

Juntei-me a mais uma iniciativa do Forum: O Clube dos Inacabados.
Quem faz ponto cruz sabe que há sempre aquele(s) trabalhos começados e esquecidos, porque entretanto começamos a fazer outras coisas. O Clube vai fazer ressuscitar esses trabalhinhos perdidos no fundo da gaveta, marcando um dia por mês que lhe será dedicado.
Inscrevi-me com esta toalha, começada há alguns anos (não muitos).
E aqui está a evolução, após o 1º dia de trabalho, no mês de Abril. Não tem muito trabalho que se veja, mas tem bastante daquele que não se vê. É que eu já nem tinha gráfico .... Mas mesmo assim nota-se qualquer coisita.
Amanhã já está marcado como mais um dia dos inacabados, por isso ..... mãos à obra.
Obrigada pela vossa visita, e voltem sempre.
Bjs.

1 comentário:

Marta disse...

Oi Ana

Realmente tb tenho alguns desses aqui por casa.

Quando poderes envia-me a tua morada, para te poder dar seguimento à "Corrente de Tecidos"

Beijocas