quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vamos às compras?

Bora.

Nas férias, a predisposição para gastar dinheiro é sempre maior. Ora vai daí, estava eu aqui aborrecida sem ter nada para fazer, quando levantei o ... e fui até à cidade mais próxima procurar uma retrosaria da qual me tinham falado na noite anterior. E não é que encontrei?

Não sei se foi bom ou se foi mau. Mas eu até dei pulinhos de contentamento, pois há muito tempo que procurava uma retrosaria a sério e finalmente ela apareceu (eh eh). Tinha de tudo. O que eu procurava já há algum tempo, e nunca encontrava e o que nunca procurei. O que me valeu é que só vi metade da loja, porque a minha Mi não me deu descanso. Mesmo assim, a senhora da loja até estava com medo de me dizer quanto era. Ainda bem que a 1ª coisa que perguntei foi se tinha multibanco. Já lá fiquei conhecida ... agora é aproveitar :)

E aqui está uma pequena parte das minhas compras. Entre outras coisas comprei linhas Mouliné Anchor a 0,65 e Perlé nº8 DMC a 1,90. Aqui para nós que ninguém nos ouve, a minha retrosaria habitual, que fica nos arredores de Lisboa, onde paguei há bem pouco tempo 1,10 e 2,90 (respectivamente) e nem tinha o que me fazia falta (nem pedia), deixou de o ser. Vou ter de me organizar para fazer as minhas compras nas minhas viagens à aldeia, mas a diferença de preço chega para a gasolina. E provavelmente até sobra.

Por isso, se alguém quiser alguma coisa .... eu levo. Mas só na próxima viagem.

E por aqui me fico, que as agulhas chamam por mim, com os desejos de bons trabalhos para todas.

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela visita!
Qtas coisinhas lindas..adoro comprinhas tbm...rs..
bjs
Vânia

Pituca disse...

OLá, passei por aqui e adorei os teus trabalhos!

Vou voltar e adicionar-te no meu!!
bjs