domingo, 21 de setembro de 2008

Encomendas ...

... encomendas ... encomendas.





Esta semana que passou foi dedicada às várias encomendas que aguardavam o meu regresso e a alguns trabalhos quase prontos que aguardavam os finalmentes. Quanto às encomendas, aqui estão algumas delas, feitas ao gosto do cliente. Dois conjuntos de toalha de rosto + banho que foram para a mesma casa, mais dois conjuntos distintos de toalhas de rosto. O 1º para crianças e o 2º para adultos. Foi a primeira vez que bordei a preto, e confesso que gostei do resultado. Apenas as últimas ainda não foram entregues. Amanhã começa uma nova semana e mais trabalhos me esperam. Até lá continuação de um bom dia para todos.

5 comentários:

Sónia Vieira disse...

Olá,
Sou a tua parceira da troca dos gatinhos. já recebeste o que te enviei??

Nunca mais disseste nada.

Beijs

Anónimo disse...

Ola passei para desejar bom fim de semana

Jokitas :)

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA
LINDAS ENCOMENDAS ADOREI
PARABENS PELO BORDADO
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOO

Rita P (admn) disse...

ola!
Td bem!
é sempre bom novas inscrições no clube magia do artesanato, axim já podem votar no meu logotipo...eheheh:)
Bora lá votar...
E já agora visitem os meus blogs
http://artesanato-setraetal.blogspot.com/

e
http://troquinhadomes.blogspot.com/
neste ultimo podem se inscrever nas troquinhas!

jokitas
rita
setra e tal

Sónia Vieira disse...

Olá Ana,
Já recebi a tua troquinha. Adorei tudo principalmente a toalha bordada com o meu nome. Adorei Fazer esta troquinha contigo

Beijinhos Grandes