domingo, 12 de outubro de 2008

Trabalhos meus ...

Pois é, a minha maquininha está no estaleiro. E com tanta coisa que tenho para fazer ... Estou sempre a pensar vou fazer isto, vou fazer aquilo, e depois é que me lembro que a bichinha não está cá (snifff). Por isso, tenho de pedir às meninas a quem devo os miminhos coloridos um pouquinho mais de paciência, porque eu queria mandar um bordadinho (apesar de também fazer outras coisas). Vamos lá a ver como isto corre e se não demora muito até ela voltar.





Por isso agora virei-me para as agulhas e linhas e ando a fazer crochet e ponto cruz. Inscrevi-me no Clube Magia do Artesanato e no Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz. O Forum tem uns SALs, (coisa da qual nunca tinha ouvido falar) em que temos de fazer uns trabalhinhos em determinado tempo, e eu inscrevi-me no SAL Biscornus (outra coisa que também nunca tinho ouvido falar), que já comecei. Isto é tudo novo para mim, por isso vamos lá ver como me saio.


Também acontece que a minha net não anda famosa, por isso às vezes quero fazer coisas, mas acabo por desistir porque isto não se desengoma. Mas não há-de ser nada. Tenho tentado retribuir as visitinhas que me têm feito e espero não ter deixado ninguém de fora. Se for o caso, por favor reclame!


Agradeço a todas a atenção que me têm dispensado. Beijinhos e voltem mais vezes.

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Com calma se resolve tudo.bjtos.Nile.

ArtesAna disse...

Olá Nile, obrigada pela visita e pela atenção. Jokas