quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tercinhos

Depois de mais uns dias sem cá vir ... (as feiritas dão cabo de mim), cá estou eu novamente. E venho mostrar um dos meus trabalhinhos de férias. Pois, o bichinho dos lavores está sempre activo e não sabe o que são férias. E é um bichinho que não tem cura.

Continuando, aqui estão 2 tercinhos lindos feitos nas férias, que aprendi com a Andrea. Ela faz coisas lindas e ainda por cima partilha connosco as suas receitas.Lá vão encontrar a receita do tercinho e muitas mais. Adorei, adorei, adorei. O meu obrigada para ela. Vão até lá e vejam por vocês mesmas se não é um blogue maravilhoso.
Obrigada pela vossa visita e voltem sempre.

2 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Ana!

Lindos!lindos e delicados.
tenha um maravilhoso fim de semana!
bjs
Nélia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho...
Adorei as novidades que Lindas...
PARABENS pelos Tercinhos que Lindos eu fiquei muito Feliz por vc ter feito
PARABENS
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea