quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em mãos

Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

Nesta altura do ano tenho sempre tanta coisa para fazer que não paro 1 segundo. Quer dizer ... não devia parar 1 segundo. Normalmente em Novembro ligo o turbo e é sempre prego a fundo.

No momento tenho em mãos bastantes encomendas (o que é sempre bom por 2 motivos: 1º porque tenho muito trabalho, e 2º porque quer dizer que as pessoas gostam do que faço. Eu adoro quando as pessoas gostam do que faço), prendas de Natal, a preparação de 2 troquinhas de Natal (3 se contar com a troca de postal de Natal), os miminhos do desafio Pay-It-4ward para a Eliana e a Carina ....... e ainda a preparação do meu Natal, que também é importante. A isto acresce o meu trabalho de 24h/dia com a minha Mi
Quando tenho tanta coisa em mente, fico assim um pouquito baralhada. Nem sempre trato de tudo o que tenho de tratar e há sempre uma coisita ou outra que só lembro ... depois. Claro que essas coisas não são de trabalho, porque esse vai sempre andando, melhor ou pior. São as coisas que quero fazer para mim, telefonemas, mails.
Claro que, há alguns contactos que já deveria ter feito com algumas meninas. Please please please não se zanguem comigo. Eu prometo que trato de tudo.
Deixo-vos por agora com mais um trabalhinho que, para não variar, adorei fazer. É um conjunto em linho para mesa ou tabuleiro (individual + guardanapo), onde bordei uma galinha.
Se gostarem de alguma peça e a quiserem adquirir, basta mandarem-me um mail.
Espero que os vossos trabalhinhos estejam a decorrer tão bem como os meus. Obrigada pelas vossas visitas e voltem sempre.

2 comentários:

arca surpresa disse...

Parabéns tens coisas lindas. Adorei as toalhas e fraldas.

Jokas

ISa

Anónimo disse...

olá gostaria de convidar a participar da minha troquinha férias de verão, entre no blog e inscreva...
Meu Blog: http://maodefada.gigafoto.com.br/
email: emocaoporumfio@bol.com.br
conto com vc Bjs!!!