segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SAL Biscornus

Voltei a desaparecer ... por uns dias. Andaram por aqui umas viroses no ar. A minha lindinha ficou meia doentinha e o computador também. Por isso achei melhor não andar por aí a espalhar ainda mais os bichos. A Mi já está melhor, o computador já está bom :)
De qualquer forma, isto de andar na blogoesfera é muito giro e a gente perde-se por esses cantinhos fora, lindos de morrer. Se pudesse, andava aqui o dia todo e nunca me cansava. Mas não pode ser. Até queria fazer uma Venda de Net-al, mas .... e tempo para preparar?
Os trabalhinhos continuam a sair sem parar, mas é fazer e mandar embora. Nem fotos tiro para a posteridade. Mas mesmo assim ainda tenho para mostrar uns miminhos que recebi há uma data de tempo e uns trabalhinhos menos recentes e outros mais recentes. Vamos lá ver se resolvo isso.
E para começar, apresento o meu 1º SAL (do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz) e o meu 1º bichinho. Adorei fazer. Ficou assim + ou - ... mas o próximo ficará melhor.



Desejo as todas as minhas visitas uma boa semana, e bons trabalhinhos.

1 comentário:

LovePigg disse...

Para o 1º trabalho está muito bom.
Continua que há muito para fazer!